O Warner Channel anunciou nesta semana a estréia de quatro novas séries no mês de novembro. A partir do dia 3 de novembro, o assinante vai poder acompanhar no "PrimeTime" as séries: The Mentalist, Flashpoint, Eleventh Hour e Privileged. A Redação vcfaz.net apurou as informações sobre os seriados que serão lançados em breve no canal. Confira:

Eleventh Hour
3 de novembro, 22h

O reconhecido produtor Jerry Bruckheimer traz para a Warner Channel uma nova obra prima. Esta série de investigação e ficção científica apresenta o Dr. Jacob Hood, um biofísico como poucos. O governo dos EUA o contratou como detetive/cientista para resolver o inesperado aumento de crimes científicos, desde as clonagens humanas até as chamadas curas milagrosas. Dizer que seu trabalho é perigoso é pouco. Por sorte ele tem algo a seu favor: a ajuda, companhia e proteção da sexy Rachel Young, uma agente do FBI que nunca se cala.

Flashpoint
4 de novembro, 23h

A série dramática Flashpoint nos apresenta com detalhes arriscados ações de um grupo especial da polícia. É uma unidade dedicada a resgatar pessoas seqüestradas, desmantelar quadrilhas das ruas, desativar bombas, e até subir pelas paredes dos edifícios para persuadir jovens que tentam suicidar-se. Membros de uma equipe tática altamente treinada, eles também estão preparados para negociar em qualquer situação com o objetivo de salvar o maior número de vidas possível.

The Mentalist
6 de novembro, às 21h

Do criador de Supernatural e Without a Trace, chega uma nova e fascinante série. Além de seduzir e manipular como nenhum outro, o poder mental de Patrick Jane consiste em prestar atenção nos mínimos detalhes, o que cai como uma luva quando ele tem que resolver os crimes no Escritório de Investigação da Califórnia. Controverso em tudo o que diz e faz, esse enigmático personagem quase sempre ultrapassa os limites. Mas no fim, os resultados mostram que ele está certo. Teresa Lisbon é uma linda agente do FBI que não perde Patrick de vista. E mesmo sendo a primeira a reconhecer os talentos desse moderno Sherlock Holmes, ela está empenhada em resolver os casos com ou sem a ajuda dele.

Privileged
8 de novembro, às 18h

A série Privileged, produzida por Rina Mimoun (Pushing Daisies e Gilmore Girls) nos apresenta a jovem escritora Megan Smith. O apartamento da pobre Megan pegou fogo, ela foi demitida do trabalho e por acidente acabou tingindo o cabelo da cor chiclete. Depois de tanto azar, o destino deu uma oportunidade a ela: um trabalho em Palm Beach como tutora das gêmeas bilionárias Rose e Sage Baker. Seu objetivo? Fazer com que as meninas ingressem na Duke University. A parte boa: Megan vai viver entre os ricos e excêntricos e poderá terminar de pagar seus estudos. A parte ruim: as meninas são mais do que insuportáveis, além de ter que voltar para a Flórida onde vive sua irmã com quem não fala há anos, e também onde vive Charlie, seu melhor amigo de infância e que é secretamente apaixonado por ela.