O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah discute os motivos do ser humano fazer sexo. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Neste show Oprah mostra alguns criadores de marcas famosas dos Estados Unidos. O programa começa com Donald e Susan Sutherland que lançaram o Cold Stone Creamery, em 1988 em Tempe, Arizona. A loja tinha sorvetes de qualidade, mas o negócio estava de mal a pior até que surgiu uma ajuda inesperada. Um jornal local publicou que o local vendia o melhor sorvete da cidade. A partir daí, os clientes não pararam de aparecer e o lucro também. Hoje, Cold Stone vale de U$$ 500 milhões com mais de 1.400 lojas no mundo.

Terça-feira

Doutor Oz e Doutor Michael Roizen estão de volta com mais informações sobre o último livro que lançaram: “Você: ficando jovem”. Nesse show, eles dão mais dicas sobre como conseguir chegar aos 100 anos com saúde e disposição.

Quarta-feira

Em um dos programas de Oprah chamado “O Melhor dos Cortes de Cabelo” cinco cabeleireiros de celebridades transformaram o cabelo de mais de 100 mulheres e fizeram história. Os artistas da tesoura – Ken Paves, Kimberly Kimble, Rita Hazan, Ted Gibson e Harry Josh – estão de volta para revelar alguns de seus segredos e dar dicas e sugestões sobre o que fazer ou não com o cabelo.

Quinta-feira

Neste programa Oprah discute o porquê do ser humano fazer sexo. Especialistas da Universidade do Texas recentemente entrevistaram duas mil pessoas sobre suas vidas sexuais. O estudo descobriu que as pessoas fazem sexo por 237 motivos diferentes. As respostas variam das mais engraçadas até às profundamente sérias, como “eu quero um emprego”, “eu queria mudar de assunto” e “eu estava com medo que meu parceiro tivesse um caso se eu não fizesse”.

Sexta-feira

Neste show, crianças com inteligência e talentos excepcionais. Eles foram trazidos de cinco países diferentes só para mostrar o porquê de serem chamados de crianças fantásticas. Oprah encontrou com o canadense Daniel Cook, de nove anos, um dos mais jovens apresentadores de TV do mundo. Daniel começou a trabalhar em frente às câmeras aos seis anos no programa “This is Daniel Cook”. Desde então, crianças canadenses e americanas se ligam em suas aventuras semanais exibidas pelo Disney Channel.