O canal de TV por assinatura People+Arts estréia na sexta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 20h, a versão moderna do clássico "Jekyll". O roteiro da nova série é assinado por Steven Moffat, escritor de Dr. Who.

Na moderna Londres se desenvolve uma versão contemporânea, ou melhor, uma continuação nos tempos atuais da obra clássica de Robert Louis Stevenson, publicada originalmente em 1886. Desta vez, o médico enfrenta seu antigo problema, Mr. Hyde, mas que agora possui um pacto único em um corpo compartilhado, no qual uma vida praticamente impossível se torna realidade.

Em Jekyll, uma antiga organização com muito poder e dinheiro vigia constantemente o Dr. Jackman e o pacto com seu próprio demônio. E um plano que vem sendo tramado durante mais de um século está prestes a ser executado. Enquanto isso há uma esposa e dois garotos pelos quais Jackman seria capaz de qualquer coisa para proteger de seu lado negro. Com os recursos da ciência moderna e os avanços da tecnologia de vigilância, está decidido a manter sua irrepreensível imagem.