A Warner Channel estréia no próximo dia 6 (segunda), às 21h, a série The Sopranos. A produção será exibida durante toda a primeira semana (6 à 10) com os 5 primeiros episódios. Já no dia 12 (domingo), às 20h, o canal recapitula o que foi exibido nessa semana em uma maratona de cinco horas. E por fim, no dia 19 (doming), estréia o seu horário fixo, 21hs às 23hs, sempre com 2 episódios semanais.

The Sopranos reflete o absurdo dos nossos tempos, assim como realidades da vida pessoal dos mafiosos: mães insuportáveis, problemas matrimoniais, filhos rebeldes e um mundo intenso demais como para ser suportado somente sob os efeitos do Prozac. O chefe da máfia, Anthony "Tony" Soprano (James Gandolfini), está passando por uma crise da meia-idade. É um pai exemplar e bom marido, filho devoto de sua viúva mãe (Nancy Marchand) e chefe de um negócio de desperdícios em New Jersey. Mas as diversas pressões que têm em casa e as responsabilidades com sua "outra Família" estão cobrando um preço caro demais.

Gravada em locações ao norte de New Jersey, The Sopranos apresenta também: Dominic Chianese, como o explosivo tio de Tony; Robert Iler, como o filho viciado em jogos eletrônicos; e Jamie-Lynn Sigler, a rebelde filha de 16 anos. Além de contar com a participação de Vincent Pastore, Steven Van Zandt e Tony Sirico. O seriado ganhou 17 de 89 indicações ao Emmy, incluindo o prêmio de Melhor Série Dramática (2004).