O canal A&E estréia no próximo domingo (5) sua nova programação e identidade visual (clique aqui para mais detalhes). O destaque fica para a série The Cleaner, além da quarta temporada de Criss Angel – O Ilusionista. A Redação vcfaz.net apurou as novidades que serão lançadas na próxima semana. Confira:

The Cleaner
Domingo (5), às 21h

Benjamin Bratt pode não ser o protagonista favorito de Hollywood. Mas seu rosto é facilmente lembrado pelo público, graças a uma presença marcante como coadjuvante nos filmes Perigo Real e Imediato (1994), Miss Simpatia (2000), Traffic (2000) e O Amor nos Tempos do Cólera (2007), entre outros. Ainda assim, talvez seu maior papel tenha sido na televisão como o Detetive Rey Curtis na popular série Law & Order, de 1995 a 1999. Agora, Benjamin Bratt retorna à TV como o protagonista de The Cleaner, série original do A&E. Neste novo trabalho Benjamin Bratt é William Banks, o líder de uma equipe com uma missão incomum e árdua: ajudar pessoas sem esperanças na luta contra seus vícios. Para isso, Banks e seu time utilizam todos os meios necessários – mesmo que alguns métodos sejam polêmicos. Ao mesmo tempo, Banks enfrenta seus vícios e suas angústias em um momento turbulento de sua vida pessoal.

Crime 360
Segunda-feira (6), às 21h

Pela primeira vez na televisão, serão acompanhadas, do começo ao fim, investigações de tirar o fôlego, com a mais avançada tecnologia a seu favor. Pistas microscópicas, como fibras encontradas em um tapete, e até mesmo corpos encontrados sem vida são analisados por imagens geradas via computador (tecnologia CGI), reconstituições em 3D e fotografias digitais em 360 graus. Este é o foco de Crime 360, a nova série investigativa do A&E.

Criss Angel – O Ilusionista
Terça-feira, às 21h

Cinco vezes ganhador do prêmio Mago Internacional do Ano, Criss Angel volta para sua quarta temporada de incríveis demonstrações de escapismo, impressionismo, desaparições, façanhas de resistência e encontros com bandas de rua e celebridades. Com episódios de meia hora, a série conquistou as melhores críticas com sua combinação de ilusão e realidade que desafia os limites físicos e mentais da criatividade.

Gene Simmons – Uma Família Jóia
Domingos, às 17h

A série protagonizada pela família Simmons retorna para a terceira temporada. O pai é Gene Simmons – o lendário personagem da diabólica língua do KISS. A mãe é Shannon Tweed, ex-Playmate of the Year, atriz e modelo. E seus filhos, Nick e Sophie, são surpreendentemente encantadores, jovens educados passando por problemas típicos da adolescência – embora mamãe e papai não sejam como outros pais. Cada episódio revela segredos da vida privada de Gene Simmons e mostra como a família menos tradicional da América consegue se manter intacta nas mais estranhas circunstâncias.

Paranormal

Esta série original do A&E acompanha as dramáticas aventuras de Ryan Buell, estudante da Penn State University e seus companheiros membros do grupo The Paranormal Research Society, que investiga atividades paranormais na universidade, em busca da verdade por trás de apavorantes mistérios da vida real. Toda semana, Ryan Buell e seu grupo são chamados para investigar poltergeists, assombrações e as áreas mais obscuras do desconhecido.

Intervenção

Esta série de TV realidade, aclamada pela crítica por sua intensidade dramática, acompanha o confronto entre pessoas envolvidas em terríveis crises pessoais quando suas famílias e amigos planejam uma intervenção. A série documenta os momentos cruciais e oferece esperança às famílias que convivem com o vício de seu ente querido.

As Primeiras 48 Horas
Quintas-feira, às 21h

Uma série jurídica da vida real que volta mais forte do que nunca para outra temporada intrigante. Os policiais e o público se envolvem diretamente em todo o processo de investigação. A série acompanha os detetives em tempo real durante as críticas primeiras 48 horas na investigação de um assassinato nos departamentos de polícia mais importantes da nação, que incluem as cidades de Miami, Memphis, Dallas, Kansas City, Cincinnati e Detroit.