A operadora de multisserviços TVA estréia no dia 29 de outubro dois novos canais em sua grade de programação. Os assinantes poderão contar com o conteúdo da Vh1 e MTV Hits. Os dois canais musicais são comercializados pela Viacom Networks Brasil.

A programação da Vh1 aborda tendências, moda, glamour, eventos, cinema, estilo de vida, além de exibir música internacional e nacional, e oferece séries especiais, filmes e reality shows sobre o mais inesperado e surpreendente na vida das celebridades que estão fazendo história no mundo.

O MTV Hits é um canal que apresenta os mais atuais videoclipes antes de qualquer outro canal de música ou antes mesmos de serem lançados comercialmente no País. A Vh1 estará disponível no canal 59 e o MTV Hits, no 60. Os canais estarão disponíveis para os assinantes das praças de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir do pacote Variedades, na tecnologia Digital.

Os lançamentos da Vh1 e do MTV Hits na TVA consolidam definitivamente a distribuição dos canais no País – a Vh1 chegou ao Brasil há apenas três anos. "Estamos bastante contentes com a entrada desses dois novos canais na TVA. Com isso, consolidamos a distribuição de Vh1 e MTV Hits em todos os operadores de grande e médio porte", diz Alessandra Pontes, Diretora de Distribuição da Viacom no Brasil.