A conturbada vida da cantora Amy Winehouse será destaque do "The E! True Hollywood Story: Amy Winehouse" deste domingo, dia 19 de outubro, a partir das 21h. No programa, o canal E! Entertainment Television tenta descobrir o que há por trás da louca saga da talentosa artista.

Aos 25 anos, ela acumula cinco troféus do Grammy e já entrou para a história como a cantora inglesa que conseguiu a melhor estréia de álbum nas paradas norte-americanas. Composto por Amy enquanto esteve separada do então namorado Blake Fielder Civil, o álbum Back To Black impressiona por sua profundidade, aliada ao jazz, soul e à voz irrepreensível da estrela.

Depois do casamento com o mesmo Blake, o casal se afundou ainda mais nas drogas e no álcool. Após a prisão do marido, que pode ser condenado à prisão perpétua, fãs, jornalistas e a indústria fonográfica se perguntam qual seria o destino de Amy: a recuperação ou o naufrágio total. O fato de ela ter dito sim, sim, sim para uma Rehab no começo do ano, no entanto, encheu os fãs de esperanças.