O programa Manhattan Connection, do canal pago GNT, analisa neste domingo (12), às 23hs, a crise financeira mundial. Para o debate, o programa recebe a correspondente do jornal O Estado de São Paulo em Washington, Patrícia Campos Mello, que permanece na bancada durante toda a atração. Eles mostram como a crise tem afetado a campanha eleitoral norte-americana.

Em seguida, a atração comenta sobre os "super-heróis" que estão ajudando os Estados Unidos financeiramente para que o país consiga sobreviver aos grandes baques econômicos. No pânico financeiro de 1907, JP Morgan acalmou e organizou o resgate. Agora é a vez do investidor Warren Buffett bancar o capitalismo americano. Com o mercado em baixa, Buffett injeta bilhões em frágeis gigantes como Goldman Sachs e GE.

O "Manhattan Connection" fala ainda sobre a blasfêmia humorística de Bill Maher, que coloca tudo no ridículo. Sua nova cruzada é "Religulous", um documentário contra qualquer religião. Bill Maher sempre foi devoto do politicamente incorreto e acabou demitido quando chamou os americanos de covardes depois dos ataque de 11 de setembro. Para ele, a única coisa sagrada é o humor.