O canal pago GNT exibe neste domingo (19), às 21h, mais um Semana do Jô, que traz algumas entrevistas que foram ao ar durante esta semana no programa global. Nesta edição a atração recebe o ator José de Abreu e a atriz e diretora Naura Schneider.

Os dois estão no filme “Dias e Noites”, que estréia no dia 31 de outubro. A história, baseada no livro de Sergio Jockymann, tem como tema a violência doméstica. Naura leu o livro aos 19 anos e sempre sonhou em filmá-lo. Jô recebe ainda Kit Abdala, que está lançando o livro “Um médico pelos caminhos do mundo”. Através de projeto conjunto com as Nações Unidas, Kit treinou médicos na África, Ásia, Caribe e América Latina.

Augusto Vasconcelos também participa do programa. Ele é carateca, locutor de supermercado e há quatro anos está gravando sozinho um filme trash de ação. Nas gravações. ele já foi atropelado dez vezes, levou 40 tapas na cara, foi arrastado por um caminhão, foi enforcado e ficou pendurado em um viaduto de 20 metros de altura. Encerrando a semana tem musical com a cantora e guitarrista escocesa KT Tunstall, que está no Brasil pela primeira vez.