Programe sua noite de sábado para as estréias dos canais premium da TV por assinatura. Na HBO, o destaque fica por conta do longa "O Invisível". Na Rede Telecine, o lançamento é o longa "Minha Mãe quer que eu Case". Saiba mais sobre as estréias!

O Invisível
Às 21h na HBO (0h na HBO2)

Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.

Minha Mãe quer que eu Case
Às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

As duas estréias poderão ser assistidas em alta definição e som Dolby Digital 5.1. Para conferir estas atrações em HDTV é necessário possuir um televisor compatível com a tecnologia e que sua operadora de TV por assinatura distribua a versão em alta definição dos canais.