O bloco adulto de animações do canal I.Sat, programado pela Turner, granhará duas novas produções a partir de novembro. As estréias ficam por conta de Cinderella Boy (Efeito Cinderella) e Ikki Tousen (Anjos Guerreiros). O bloco Adult Swim é exibido as sextas e sábados, a partir da 1h30. Conheça um pouco mais sobre as estréias abaixo:

Cinderella Boy (Efeito Cinderella)

Cinderella Boy é uma animação japonesa criada por Monkey Punch. Os protagonistas – o detetive Ranma Hinamatsuri e sua companheira Rela "Cindy" Shirayuk – são responsáveis por resolver mistérios e crimes na cidade de Kirin Town. Eles ficam gravemente feridos em um acidente de carro, mas um cientista salva a vida deles. A partir daí, à meia-noite eles trocam de corpo. Ranma se transforma em Cindy e vice-versa. Mas nenhum dos dois consegue se lembrar do que o outro fez.

Ikki Tousen (Anjos Guerreiros)

Sete escolas públicas e particulares estão em pé de guerra para conseguir a supremacia do Japão. Os alunos se tornaram grandes lutadores. A jovem loura Hakufu Sonsaku tem um talismã mágico poderoso que parece ser o nexo para unir os colégios em conflito. Uma animação cheia de brigas, ação e sangue, além de mulheres voluptuosas com pouca roupa.