O canal de filmes e séries Space, programado pela Turner (dos canais TNT, Cartoon Network, CNN International e outros) estréia com exclusividade no mês de novembro a série de terror "Clube do Medo". O canal Space estará disponível para os assinantes SKY a partir de novembro.

A série será exibida todas as sextas, a partir das 22h, e conta com uma história arrepiante diferente em cada episódio. A produção de Clube do Medo (Fear Itself) é assinada pelo respeitado Mick Garris, criador de Master of Horror. Confira abaixo a sinopse dos quatro primeiros episódios:

The Sacrifice
Direção: Breck Eisner

Quatro criminosos estão em uma antiga fortaleza coberta de neve para descobrir três sereias que moram no lugar e guardam segredos letais.

Spooked
Direção: Brad Anderson

Um detetive particular começa uma investigação em uma casa enfeitiçada, onde terá que enfrentar os fantasmas do seu passado.

Family Man
Direção: Ronny Yu

Um homem que levava uma vida tranqüila tem uma experiência que o aproxima da morte e troca de corpo com um serial killer. Agora ele precisa fugir da prisão e evitar que o verdadeiro assassino inclua a sua família na lista de vítimas.

In Sickness and in Health
Direção: John Landis

No dia do casamento, a noiva recebe uma misteriosa mensagem que avisa: "você vai se casar com um serial killer”.