O jornalista Celso Freitas será o responsável por ancorar a cobertura especial sobre as eleições nos Estados Unidos, pela Rede Record. A cobertura do canal promete acompanhar passo a passo a eleição americana e o que vai mudar na vida dos brasileiros que moram lá e aqui.

A partir deste domingo (02/11), no Domingo Espetacular, Celso Freitas ancora, ao vivo dos estúdios da emissora em Washington, boletins com os últimos momentos das campanhas do republicano John McCain e do democrata Barack Obama.

A cobertura conta, também ao vivo, com a participação dos correspondentes internacionais: Heloisa Villela acompanha em Chicago, Illinois, a rotina Barack Obama; Thais Furlan em Phoenix, no Arizona, seguindo o dia-a-dia de John McCain; Catarina Hong, no Japão; Herbert Moraes em Israel; e Celso Zucatelli na porta de entrada da Casa Branca, em Washington.

A transmissão continua na próxima semana com a transmissão completa do dia de eleição e a apuração dos votos em boletins durante a programação e nos telejornais da emissora. No Fala Brasil, Celso Zucatelli apresenta, ao vivo, o bloco de notícias referente às eleições americanas. E Celso Freitas ancora o Jornal da Record, à noite, direto de Washington.