A Rede Globo exibe no próximo domingo (2), à partir das 14h25, o GP Brasil de Fórmula 1. A emissora prepara uma super-cobertura do evento, e trará cerca de 400 profissionais envolvidos na transmissão.

A cobertura do Grande Prêmio terá a participação dos repórteres Carlos Gil, Mariana Becker, Renato Ribeiro, Bruno Laurence, Ivan Moré, Andrei Kampf, Alexandre Oliveira e Tiago Leifert. No sábado (1), a TV Globo transmitirá, a partir das 13h50, o treino oficial da prova, com narração de Galvão Bueno. Durante esta semana, os telejornais têm mostrado séries e os últimos preparativos para a realização da corrida. O Globo Esporte está exibindo uma série especial, com Luciano Burti, que explica como se monta um carro de Fórmula 1.

A última corrida do ano na modalidade acontece em São Paulo, e terá narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. A partir das 09h30, o jornalista Luís Ernesto Lacombe apresentará o Esporte Espetacular diretamente de um estúdio montado no Autódromo de Interlagos. De lá, ele mostrará as últimas informações sobre a prova, que decidirá o campeão da temporada 2008. Durante o fim de semana, serão exibidas entradas ao vivo, de Interlagos, na programação.