O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo canal de TV por assinatura GNT. Para não deixar passar em branco nenhum dos mais importantes temas da atualidade, o “Happy Hour” vai discutir os últimos acontecimentos no Brasil e no mundo nas próximas segundas-feiras (13 e 20/10). N próxima sefunda, Lorena Calábria e Fred Lessa recebem o escritor e jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, o cineasta Bruno Barreto, a chef Flávia Quaresma e a cantora Márcia Castro.

No dia seguinte, a corretora de moda Ana Maria Parkinson, a psicanalista e pedagoga Mônica Guedes e a cantora Virgínia Rodrigues discutem o tema “o papel dos avós”. Na quarta, Lorena Calábria e Fred Lessa recebem no estúdio a detetive particular Ângela Bekeredjian para discutir o assunto ‘ser o outro’.

Na quinta-feira, dia 16, o tema é “comidas da moda” e a jornalista especializada em gastronomia Luciana Fróes é a convidada. E na sexta-feira, a cantora Margareth Menezes, o professor Shmuel Lemle e a atriz Eliane Giardini falam sobre inteligência emocional.