A Redação vcfaz.net teve acesso neste final de semana ao mais recente material de divulgação para novos assinantes da operadora de TV por assinatura via satélite SKY. No novo folder consta a inclusão dos canais Megapix e Space.

O canal Megapix, de acordo com o material, deverá fazer parte do pacote SKY Digital Plus 2009 e SKY Pré-Pago. Já o canal Space estará presente apenas no SKY Digital Plus 2009. Até o momento não há informações sobre a inclusão destes canais em pacotes antigos. O novo material de divulgação traz ainda a informação que estes canais estarão disponíveis a partir de novembro na grade programação. Entretanto, ainda não está confirmada uma data exata pela operadora.

Conheça um pouco mais sobre os novos canais:

Megapix

A Globosat lançou em julho deste ano o canal Megapix. Sua programação terá filmes, séries e documentários totalmente dublados em português. Logo nos primeiros meses, o novo canal levou ao ar filmes de sucesso como "Quero Ficar com Polly", "Alguém Como Você", "Missão Impossível 2", "Legalmente Loira 2", "Violação de Conduta", "Quero Ser John Malkovich", "Blade Runner – o Caçador de Andróides", "O Pianista", "Van Helsing", "O Segredo de Brokeback Mountain", entre outros.
Conheça a programação: http://globosat.globo.com/megapix/

Space

O canal Space foi apresentado ao mercado brasileiro de TV por assinatura em agosto deste ano durante a realização da feira ABTA 2008. Programado pela Turner (dos canais Boomerang, Cartoon Network, TCM, TNT, CNN e outros), o Space apresenta em sua grade de programação desde filmes e séries de ação, aventura, terror e outros, a lutas de boxes. Toda a programação do canal é dublada em português. O canal já existia em toda a América Latina, mas somente após a aquisição pela Turner é que chegou ao Brasil com sinal exclusivo para nosso mercado.
Conheça a programação: http://www.canalspace.tv/portugues/home/

Confira abaixo a reprodução do material de divulgação com os novos canais: