A TNT exibe na próxima terça-feira (4), às 19h, mais um episódio do TNT+ Filme. O programa começa mostrando a marca que a artista plástica Alessandra Cestac vem deixando pela cidade de São Paulo, intrigando o público: são cartazes recortados com fotos dela mesma completamente nua, colados em muros, pontes e viadutos. Alessandra vai comentar sua arte, feita usando o seu próprio corpo.

A premiada Flávia Themudo Guida também é uma artista, especialmente quando sobe no seu cavalo. Para a equipe da atração, ela mostra suas acrobacias na arte do volteio, uma espécie de ginástica olímpica sobre o cavalo, e fala sobre os cavalos no cinema.

A atração também aborda um assunto que é a fascinação de infância para qualquer garoto, os duelos de espadas, que tiveram sua origem na esgrima, uma arte milenar que, ao longo do tempo, mudou muito até chegar a se tornar um esporte. A reportagem do TNT+ Filme foi ao Clube Paulistano, em São Paulo, ver um treino de esgrima e falar com o esgrimista Lucas Souza sobre os grandes duelos cinematográficos.