O programa Troca de Família, da Rede Record, já iniciou as gravações da sua para terceira temporada, que deve estreiar em janeiro. Nesta fase a atração deve apresentar mais uma novidade: a presença de famílias estrangeiras participando.

Duas mães do exterior vão encarar o desafio de mudar de casa, sendo uma da Argentina e outra de Portugal. Na "terra dos hermanos", a escolhida foi a cineasta Maria Isabel Oses, de 48 anos. Ela é maníaca por ordem, tem bom gosto e adora cozinhar. Mesmo com perfil impulsivo, é bem humorada, adepta da comida vegetariana e da meditação. Ela é mãe de Kyra, uma adolescente de 18 anos, responsável, educada, também vegetariana e que, além de estudar, faz trabalhos voluntários. Já o marido Gustavo, de 51 anos, é super paciente e anfitrião. É uma família bem divertida, são carismáticos, modernos, donos de um restaurante em Buenos Aires. Juntos apreciam a vida cultural da cidade e gostam de se divertir.

Em Portugal, a mãe Luísa Francisco foi escolhida para trocar de casa com uma mãe aqui do Brasil. Ela mora num condomínio fechado nos arredores da capital Lisboa, trabalha como vigilante e é casada há 17 anos com um chefe da Polícia de Segurança Pública de Portugal. Ela decidiu participar do programa porque sempre teve como sonho conhecer o Brasil. Mãe de dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 10, tem perfil bastante sociável e se sentirá à vontade em sua nova casa. Sua única preocupação será deixar os filhos sozinhos tanto tempo, principalmente o mais novo.