A operadora de multisserviços TVA anunciou nesta segunda-feira investimentos na melhoria e ampliação de sua rede em São Paulo com o objetivo de oferecer mais produtos com uma melhor qualidade. As melhorias possibilitarão entre outros a oferta de internet banda larga de 16 Mb e a amplicação de conteúdo em HDTV (alta definição).

Com toda essa mudança, também será possível a operadora fazer um melhor controle do serviço oferecido, minimizar interrupções para ter uma rede ainda mais estável, garantindo uma melhor qualidade de banda. "Com esta atualização, seremos a única operadora no Brasil a ter equipamentos de última geração, os mesmos utilizados pela operadora Comcast, dos Estados Unidos", afirma Virgílio Amaral, diretor de Estratégia e Tecnologia da TVA.

Bairros como Vila Olímpia, Via Sônia, Vila Suzana, Panambi, Real Parque, Morumbi Sul, Vila Andrade, Moema, Tatuapé, Anália Franco, Campo Belo, Brooklin, Jardins, Morumbi, Jardim Europa, Itaim, Pinheiros, Alto de Pinheiros, Santana, Perdizes e Lapa serão beneficiados no up grade feito na TVA Digital. Vila Olímpia, Moema, Aclimação, Campo Belo, Paraíso e Jardins também serão impactados por novos recursos tecnológicos na sua banda larga Ajato.