O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, exibe neste domingo, às 17h30, uma matéria exclusiva com a atriz Meryl Streep, do musical Mamma Mia. Entrevistada por Maria Cândida, ela conta que sonha em visitar o Brasil e revela que realizou um grande sonho no filme: ser cantora.

O repórter Afonso Mônaco traz o drama da jovem que foi atropelada na garupa de uma moto por um motorista bêbado. Ela foi arrastada por quase um quilômetro. No Selvagem ao Extremo, um novo episódio da aventura no norte do Mato Grosso. Richard Rasmussen leva um susto da irara, um bicho bonitinho, mas muito perigoso. Ele também aposta corrida com uma seriema.

O programa conta os detalhes da história de ciúme, traição e vingança, onde uma mulher grávida foi baleada e deu à luz em coma. Especialistas mostram como isso é possível. O quadro “Saúde na Mesa” mostra como aproveitar as vitaminas que se escondem nas cascas de frutas e legumes. Na maioria das vezes, essas propriedades vão parar na lata de lixo. A atração ainda exibe uma ampla cobertura sobre as eleições municipais em todo o país.