O canal VH1 estréia no próximo domingo (12), às 21h, a nova série animada O Show do Sr. Inferno. A comédia adulta é composta por diversos quadros de humor apresentados pelo Sr. Inferno, um demônio dublado pelo comediante Bob Monkhouse, famoso na TV britânica.

Os personagens de destaque dos quadros são Josh, que gosta de falar sobre reencarnação, e Serge, a “foca da morte” da indústria da moda (uma foca antropomórfica) que deseja se vingar do cruel mercado fashionista por ter sido o causador da morte de seus pais. Mr. Hell também tem seus quadros de humor, que ainda contam com a participação de Damien, seu filho ilegítimo com o anjo Angela.

Mr. Hell começou como um rabisco e acabou se tornando uma série de renome nas mãos de Hugh Macleod. Dirigido à mesma audiência de South Park, o programa promete agradar os fãs dos garotos bocas sujas por seu humor despudorado e sem limites morais. A animação venceu três premiações em 2001: o Gemini Award, o Leo Award (Melhor Programa ou Série de Animação) e o Houston World Festival (prêmio Platinum Remi).