O canal A&E preparou uma programação especial para as comemorações de Natal. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, o assinante poderá curtir os sucessos de grandes nomes da música brasileira no bloco A&E Music. Artistas como Danni Carlos, Bruno e Marrone, Gal Costa e Jota Quest marcam presença em apresentações exclusivas.

Confira a programação (os shows irão ao ar em seqüência):

Quarta, 24/12, a partir das 19h

Bruno e Marrone: Acústico

Mostrando que em matéria de música o artificialismo é posto de lado quando a qualidade e o carinho marcam uma produção, esta queridíssima dupla conquistará com esta singela, mas emocionante apresentação, cheia de boleros e diversas melodias e ritmos sul-americanos.

Danni Carlos

Depois de abrir passagem com três álbuns de sucesso através do difícil mercado discográfico brasileiro, a extremamente feminina Danni Carlos esbanja encanto no palco do Via Funchal em São Paulo.

Belo: Seu Fã

Seus seguidores não o abandonaram, nem nos piores momentos. E em agradecimento, Belo dará tudo de si no palco do Olympia em São Paulo, oferecendo o significativo espetáculo “Seu Fã”, que fará com que você sinta todo o seu carinho.

Quinta, 25/12, às 22h

Jota Quest: Até Onde Vai

O Anfiteatro Pôr-do-Sol em Porto Alegre será o cenário onde Jota Quest presenteará seus seguidores – e a você – com o inesquecível show “Até Onde Vai”, no qual apresenta o álbum de mesmo nome, celebrando dez anos de intensa carreira musical.

Quarta, 31/12, a partir das 19h

Gal Costa: Interpretando Tom Jobim

Uma estrela no firmamento da música brasileira por direito, Gal Costa rende homenagem a um dos precursores da Bossa Nova, interpretando 21 de suas emblemáticas composições. Este show será acompanhado de entrevistas e cenas dos bastidores, o que o torna imperdível.

Jota Quest: Rio de Janeiro

O calor e a alegria do povo carioca receberão o grande ídolo do pop brasileiro no teatro Claro Hall, no Rio de Janeiro, onde o grupo dará vazão a toda sua credibilidade e transbordante simpatia, qualidades que têm consolidado sua imagem no cenário pop brasileiro durante uma década.

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano celebraram seus 10 anos de carreira com este mega show no ATL Hall, no Rio de Janeiro, em abril de 2001. Este show foi um presente a seus fãs que tornaram possível à dupla atingir a impressionante marca de 18 milhões de cópias vendidas, colocando-os como os maiores recordistas em vendas no Brasil.