Os assinantes do canal Sony Entertainment Television poderão conferir na quinta-feira, dia 4 de dezembro, a partir das 21h, a estréia da segunda temporada da série Eli Stone e, às 22h, será a vez da quarta temporada de Ghost Whisperer. Saiba mais abaixo:

Eli Stone

No final da primeira temporada, Eli passou por uma cirurgia para remover um aneurisma cerebral, possível fonte de suas alucinantes visões. Sem um bom resultado, Eli acabou em estado de coma e Nathan, seu irmão, teve que decidir se desligava os aparelhos que o mantinham vivo. Depois de consultar o guru espiritual do irmão, Dr Chen, Nathan optou por dar mais tempo a Eli. Enquanto isso, em um plano espiritual, Eli fez as pazes com Deus através de um número musical de George Michael e acorda do coma. Resta saber se as visões de Eli vão terminar com o fim do aneurisma, ou se elas vão definir de uma vez que ele é um profeta moderno.

Ghost Whisperer

A temporada começa com novidades no elenco. O ator Jamie Kennedy conhecido por suas esquetes no programa de humor “The Jamie Kennedy Experiment” e também pela atuação na trilogia de terror “Pânico”, chega para integrar o elenco fixo da trama. Em Ghost Whisperer, Jamie será Eli James, um jovem professor de psicologia que irá descobrir o dom da mediunidade. Enquanto Eli chega, o professor Payne (Jay Mohr) se despede deixando o seriado logo no início do quarto ano.