A Redação vcfaz.net tem recebido nos últimos dias diversos questionamentos sobre a inclusão dos canais Band News e Band Sports na NET Digital. A principal dúvida dos assinantes é sobre a presença destes canais no pacote TOTAL.

Diante disto, de acordo com informações obtidas através da assessoria de imprensa da NET, vimos esclarecer que os canais Band News e Band Sports estarão disponíveis para os assinantes antigos apenas nos pacotes Advanced Digital, Silver e Gold, sem nenhum custo adicional.

Os assinantes das novas seleções, lançadas em outubro deste ano, deverão contratar um dos dois pacotes opcionais (Notícias ou Esportes) para ter acesso ao canal desejado. Após o período de degustação (a encerrar em 31 de dezembro), mesmo os assinantes do pacote TOTAL deverão contratar os pacotes opcionais para continuarem com os canais Band.

Os assinantes dos pacotes Advanced Digital, Silver e Gold que migrarem para uma das novas seleções (mesmo a TOTAL) perderão os canais e deverão assinar o pacote opcional desejado (Esportes e/ou Notícias), por R$ 9,90 cada, para continuarem com a programação dos mesmos.

Apesar do pacote Total conter parte dos canais disponíveis nos pacotes opcionais (entre eles estão os canais Speed Channel, ESPN, ESPN Brasil, FOX News e outros), os canais Band News e Band Sports não serão incluídos na seleção TOTAL da NET Digital.