A Redação vcfaz.net preparou uma série de dicas de filmes para você assistir ao longo desta Quarta, dia 12 . Na TV aberta , a Globo exibe "O Grande Desafio", com Jackie Chan e Qi Shu . Já na TV paga, o Telecine Premium traz "Ripley No Limite", com Barry Pepper e Claire Forlani . Confira abaixo:

O Grande Desafio
Globo,16h05

Garota simples, de passagem por Hong Kong, conhece empresário ricaço – e exímio lutador de artes marciais – que a confunde com a namorada de um gangster de Taiwan. Ele se apaixona pela mocinha ao mesmo tempo em que enfrenta um habilidoso lutador ocidental. Escrito e produzido por Jackie Chan.

Top Secret – Superconfidencial
Megapix,16h40

Uma comédia da equipe de "Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu". Agora, a brincadeira é com os filmes dos anos 40, onde sempre aparecia a luta da resistência francesa contra os ocupantes nazistas.

Motoqueiros Selvagens
HBO Plus,19h45

Quatro motoqueiros tiram uma folga de seus trabalhos para partir numa viagem com suas motos, sem destino definido. Com John Travolta, Tim Allen, William H. Macy, Martin Lawrence, Ray Liotta e Marisa Tomei.

Olhos Famintos 2
Telecine Pipoca,20h05

Um ônibus escolar com jogadores de basquete e líderes de torcida fica parado no meio de uma estrada longínqua e deserta. O que eles ainda não sabiam é que quem fez o ônibus parar é um monstro sedento de sangue.

Ratatouille
HBO,21h

Remy é um rato que vive em Paris e sonha em se tornar um cozinheiro famoso, mas o fato dele não ser humano pode atrapalhar seus planos. Por isso, forma uma improvável parceria com Linguini (voz de Thiago Fragoso na versão brasileira), o novo ajudante de cozinha do restaurante Gusteau’s.

Ripley No Limite
Telecine Premium,22h

Após a morte de um jovem artista promissor, seu melhor amigo, que mora em Londres, esconde o fato e assume a sua identidade enganando a todos e tirando proveito do seu prestígio.

A Senha – Swordfish
TNT,0h05

O mais perigoso espião do planeta tem por missão coagir um hacker que recentemente saiu da prisão a auxiliar no roubo de US$ 9,5 bilhões de dólares em fundos governamentais. Dirigido por Dominic Sena (60 Segundos) e com John Travolta, Hugh Jackman, Don Cheadle e Halle Berry no elenco.