A Redação vcfaz.net preparou uma série de dicas de filmes para você assistir ao longo desta terça , dia 4 . Na TV aberta , a Globo exibe "Ciência Travessa", com Andre De Vanny e Briget Neval . Já na tv paga , o Telecine Premium traz "O Ultimato Bourne", com Matt Damon e Julia Stiles . Confira abaixo:

Ciência Travessa
Globo,16h05

Toby Johnson é um estudante que trava lutas diárias com as tarefas da escola e com as meninas de sua idade. Elizabeth Hawke é a preferida da professora e não gosta de ninguém da escola, além de Toby. Um dia, os dois são alcançados por um pulso magnético que altera pequenos detalhes. Assim, eles descobrem que se transformaram em dois gênios da ciência.

Supernova
Megapix,16h25

Nave hospitalar recebe pedido de socorro de um rapaz em planeta distante, que traz consigo artefato alienígena perigoso que pode causar a explosão mais poderosa do universo.

Antes Do Amanhecer
TNT,16h45

Um jovem casal se conhece em meio à uma viagem pela Europa e decide passar juntos suas últimas horas no continente. Com Ethan Hawke e Julie Delpy.

Easy Company – Uma História De Coragem
HBO,18h15

Neste documentário vários ex-combatentes da Easy Company relatam e se comovem ao falar de suas famílias, dos treinamentos, das dificulades, do medo, das incertezas, do desembarque na Normandia, dos companheiros mortos em combate e do choque ao chegar aos campos de concentração. Dirigido por Mark Cowen. Escrito por William Richter. A produção executiva é de Tom Hanks e Steven Spielberg.

Ruas Sangrentas – O Acerto Final
Telecine Pipoca,20h15

Quando um garoto é seqüestrado por um perigoso criminoso, seu pai se vê forçado a entrar de novo no mundo de violência e crimes de Los Angeles do qual estava tentando fugir. No entanto, a vida de seu filho vale mais do que tudo.

O Ultimato Bourne
Telecine Premium,22h01

Neste terceiro filme, Jason Bourne é mais uma vez perseguido e dessa vez por um novo grupo de matadores treinados secretamente pelo governo americano.

Tomates Verdes Fritos
Telecine Cult,23h40

Kathy Bates aprende a ser mais confiante ao ouvir as histórias de Jessica Tandy sobre Idgy, uma forte mulher a frente de seu tempo que lutou contra o preconceito aos negros no interior dos EUA.