O canal de TV por assinatura premium HBO preparou uma seleção especial de estréias para os sábados de janeiro. Confira abaixo as principais atrações do mês para o canal:

O Ex-Namorado da Minha Mulher
03 de janeiro, às 21h

Com a chegada do primeiro filho, Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia (Amanda Peet) mudam-se de Nova York para a cidade natal de Sofia em Ohio. Tom começa a trabalhar com seu sogro numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar do esforço de Tom em adaptar-se ao novo trabalho e de Sofia, uma advogada bem sucedida que troca a carreira pela maternidade, eles vivem situações tragicômicas. O esforço de Tom em adaptar-se a sua nova posição é dificultada pela sabotagem maliciosa de Chip Sanders, (Jason Bateman),um mulherengo paraplégico, ex-namorado da Sofia nos tempos da escola, e a estrela executiva da agência.

My Zinc Bed
10 de janeiro, às 21h
(Pré-estréia no dia 18 de dezembro, às 3h30)

A produção relata a história de um jovem acoólatra que se envolve com a mulher do chefe. Baseada na peça teatral de mesmo nome escrita por David Hare.

Eu e as Mulheres
17 de janeiro, às 21h

Carter Webb (Adam Brody) é um jovem escritor que brigou com Sofia Buñuel (Elena Anaya), sua namorada, que é também uma famosa atriz de Hollywood. Carter vai ao subúrbio de Detroit para cuidar de sua avó (JoBeth Williams), onde aproveita para concluir um livro que sempre desejou escrever. Lá ele conhece Sarah Hardwicke (Meg Ryan), uma bela dona de casa, e suas filhas Lucy (Kristen Stewart) e Paige (Makenzie Vega), que moram na casa ao lado à de sua avó. Aos poucos Carter se aproxima mais de sua avó, além de criar uma relação especial com as mulheres da família Hardwicke.

Vira-Lata
24 de janeiro, às 21h

Um acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage) faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.

A Lenda de Beowulf
31 de janeiro, às 21h

Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.