O programa "Marília Gabriela Entrevista" deste dominog, dia 16 de novembro, a partir das 22h, traz os recém-eleitos prefeitos Eduardo Paes e Gilberto Kassab. A atração é exibida pelo canal de TV por assinatura GNT.

Além de falarem sobre os planos políticos nas respectivas cidades, eles revelam curiosidades da vida pessoal, conversam sobre atualidades e respondem às perguntas de internautas. Os dois contam ainda qual seria a primeira medida que tomariam se um fosse prefeito da cidade do outro por um dia.

O carioca revela que já quis ser cantor. A apresentadora pede para que ele solte a voz e Paes canta um trecho de "Canção da América". Kassab é fã de música sertaneja e preferiu não cantar. "Vou perder todos meus votos", brinca o paulistano. Entre as curiosidades dos políticos, Paes conta ter uma superstição numérica, já Kassab diz que costuma sair pela mesma porta pela qual entra nos lugares.

Ambos são apaixonados por futebol, um é vascaíno, outro são paulino. Os entrevistados também opinam sobre o futuro presidente norte-americano Barack Obama. "Ele é bem preparado e tem boa formação. Um grande momento dos Estados Unidos e da humanidade", comenta Kassab. Paes acredita que, para alguns os eleitores, Obama significa a esperança de ter um mundo melhor.