Está prevista para ser exibido no capítulo desta terça-feira, dia 25 de novembro, da novela "A Favorita", a descoberta por Halley sobre sua verdadeira mãe. A novela é exibida pela Rede Globo logo após o Jornal Nacional nas regiões que seguem o fuso horário de Brasília e após a novela Três Irmãs nas regiões cobertas pela "Rede Fuso".

Grata por Halley (Cauã Reymond) ter lhe tirado de um castigo dado por Dodi (Murilo Benício), Manu (Emanuelle Araújo) decide revelar ao amigo o que ele tanto desejava: o conteúdo da carta de Cilene (Elizangela). Ela conta que o grande mistério é o fato de ele ser o filho seqüestrado de Donatela (Claudia Raia) e Marcelo Fontini. E ainda lhe diz que foi Silveirinha (Ary Fontoura) quem o seqüestrou ainda bebê, e que Cilene só soube de toda a história quando Flora (Patrícia Pillar) e o ex-marido a chantagearam para que ela depusesse contra Donatela.

Ao receber todas as informações, Halley chega a ficar tonto e especula que Manu está querendo enganá-lo. Mas, ao perceber que todas as revelações feitas fazem sentido, ele fica desesperado ao se dar conta de que é irmão de Lara (Mariana Ximenes) e sai correndo para esclarecer a história com Cilene.