O canal de TV por assinatura People+Arts estréia nesta quarta-feira, dia 12 de novembro, a partir das 21h, o seriado "A Ex" (Starter Wife). A produção é protagonizada por Debra Messing, conhecida pelo público brasileiro por seu papel no seriado Will & Grace.

Molly Kagan casou-se com um ambicioso executivo de um estúdio de filmes e tinha uma vida invejável até que recebeu uma ligação. Nela, seu marido não apenas lhe pedia o divórcio – a poucos dias da comemoração dos dez anos de casamento – como anula o seu título de "esposa oficial": um verdadeiro atestado de que o mundo dos ricos de Hollywood não pertencia mais a ela.

As notícias viajam a uma velocidade incrível em Los Angeles e, em questão de horas, todas as portas se fecham a Molly. Sua agitada vida social deixa de existir e ela passa a ser abertamente evitada pelas demais senhoras de Hollywood, entre elas está uma de suas melhores amigas. Molly recebe, então, o golpe derradeiro, que dá a ela a dimensão do abandono: seu ex está saindo com uma garota que tem metade da sua idade.