A Rede Brasil de Televisão transmite na próxima sexta-feira (7), à partir das 23h, o programa beneficente Teleton 2008. A emissora é uma das parceiras do SBT no pool de transmissão do evento, e abrirá espaço para a maior campanha em pról dos deficientes físicos da televisão brasileira.

O jornalista Nei Gonçalves Dias, apresentador dos telejornais "Cidade Agora" e "Rede Brasil Notícia" representará a direção, artistas e funcionários da rede no palco da atração. Este ano, o Teleton já tem presenças confirmadas também de Hebe Camargo, Daniel, Leonardo, Aline Barros, Ellen Jabour, Frejat, Claudete Troiano, Elba Ramanlho, Ratinho, Daniela Mercury, Victor e Leo, Kelly Key, Martinho da Vila, Amanda Françoso, Alexandre Pires, Ana Paula Padrão e etc.

O programa "Controle Remoto", comandado por Vladimir Alves, também entrará no clima do evento. No sábado (8), às 20:00h, e no domingo (9), às 21:00h, o programa abrirá espaço para exibir depoimentos e resultados obtidos pela campanha nos últimos anos.