O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, a repórter Lisa Ling mostra como vivem os animais que comemos, como porcos e galinhas, e fala sobre um projeto de lei da Califórnia que sugere aumentar o tamanho das gaiolas e estábulos onde os mesmos são criados. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Neste programa, Oprah convida a especialista em finanças Suze Orman para orientar quando uma despesa precisa ser feita ou não. Ela avalia algumas situações e faz cálculos para saber se há recursos suficientes para o gosto e, antes de dar a palavra final, Suze ainda computa os votos eletrônicos dados pela platéia.

Terça-feira

A jornalista Lisa Ling visita várias fazendas para mostrar como vivem os animais que nós comemos. Em novembro, os eleitores na Califórnia irão votar na Preposition 2, um projeto de lei que sugere aumentar o tamanho das gaiolas e estábulos onde são criados as galinhas, as porcas em gestação e os novilhos. A nova legislação, que irá entrar em vigor em 2015, requer que os espaços sejam grandes o bastante para que os animais consigam ficar em pé, deitar, virar e estender totalmente seus membros sem tocar os lados da jaula.

Quarta-feira

Em entrevista à ‘O, The Oprah Magazine’, o ator Jerry Seinfeld revelou que o que mais o aborrece é a falta de civilidade e listou as três principais: forçar a ultrapassagem na estrada, abusar de telefones celulares e interromper alguém conversando.

Quinta-feira

Nesse programa, Oprah conversa com três mulheres que ajudaram a mudar o mundo. A primeira é Maria Shriver, esposa do governador da Califórnia Arnold Scharzenegger e mãe de quatro crianças. Desde que tornou-se a Primeira Dama da Califórnia, em 2003, Maria tem mostrado seu apreço por mulheres de talento. Ela é a anfitriã da Conferência das Mulheres, que reúne atrizes, músicos e líderes mundiais e saúda as conquistas das mulheres. Maria fala do sucesso da conferência e dá destaque às mulheres premiadas esse ano.

Sexta-feira

No dia 2 de outubro, os americanos ficaram ligados na TV para assistir ao debate dos candidatos a vice-presidência dos Estados Unidos, o senador Joe Biden e a governadora Sarah Palin. Foi o debate com vice-presidentes de maior audiência da história. Para saber detalhes dos bastidores, Oprah conversa com a mulher que estava no centro do evento: a moderadora Gwen Ifill, jornalista veterana do telejornal The News Hour, da PBS, e do Washington Week.