O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, os profissionais da revista “O, The Oprah Magazine” mostram no palco transformações feitas em mulheres que queriam se sentir confiantes e sensuais com uma nova aparência. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Neste programa, Oprah convida a especialista em finanças Suze Orman para orientar quando uma despesa deve ser feita ou não. Ela avalia algumas situações e faz cálculos para saber se há recursos suficientes para o gosto.

Terça-feira

Oprah entrevista as gêmeas americanas magnatas Mary Kate e Ashley Olsen. A apresentadora conversa ainda com três outros jovens multimilionários que transformaram suas paixões em fortunas.

Quarta-feira

No verão de 2008, Oprah recebeu um presente que mudou sua vida. O Amazon Kindle é um dispositivo para leitura portátil, sem fio e com acesso instantâneo a mais 190 mil livros, blogs, jornais e revistas. Não importa onde a pessoa esteja, é só pensar em um livro e em menos de um minuto ele está na tela do aparelho. Apesar de o Kindle custar mais de 300 dólares, Oprah acredita que o investimento vale a pena por beneficiar o meio ambiente.

Quinta-feira

Para ajudar as mulheres que, atribuladas com a carreira e os deveres domésticos, esqueceram de manter a sensualidade, Oprah reúne um time de profissionais de sua revista “O, The Oprah Magazine”. Eles estão por trás do artigo “Hello, Sexy!”, publicado na revista em julho desse ano. Nesse artigo, eles transformaram mães que haviam perdido seu lado sexy em mulheres belas e sensuais.

Sexta-feira

Galyle King, Alexandra Wentworth – a intérprete da Dra. Goode da série “Head Case”, exibida pelo GNT – e Mark Consuelos estão de volta ao programa. Mais uma vez, eles comentam as notícias mais recentes e dividem com a apresentadora suas impressões sobre os acontecimentos mais quentes. O trio começa falando sobre o divórcio de Madonna e Guy Ritchie.