O canal de TV por assinatura GNT exibe durante todo o mês de dezembro, programas especiais que debatem as mais diferentes formas de fé e espiritualidade. Confira abaixo os programas a serem exibidos:

Você pode curar sua vida
7 de dezembro, às 19

Baseado na obra homônima de Louise Hay, autora de um dos livros de auto-ajuda mais vendidos no mundo. Trata-se de uma mistura de reconstruções dramáticas com depoimentos de autores e professores conhecidos na área de bem-estar. O objetivo é ensinar como curar as feridas emocionais e psicológicas e, dessa forma, progredir na vida.

Alternativa Saúde
10 de dezembro, às 21h30

O programa embarca no universo do destino, e Patricya Travassos entrevista uma taróloga que explica porque esse oráculo pode ser usado como uma forma de autoconhecimento. Enquanto isso, Cynthia Howlett encontro com o quiromante Marcelo Meneses que faz revelações sobre as linhas da mão da apresentadora.

Infância com Fé
11 de dezembro, às 21h

O especial acompanha a vida de três crianças – uma delas brasileira – e suas vidas como pastores em suas igrejas. O programa acompanha as histórias extraordinárias de três das crianças “eleitas do Senhor”, e seus relacionamentos com Deus, as famílias e as congregações. A primeira delas é Samuel Boutwell, um pregador de sete anos. Dedica sua vocação a salvar os pecadores para que não apodreçam no inferno, de maneira extremamente seria. Já a sensação brasileira Ana Carolina Dias começou a pregar com apenas três anos e chega a comandar platéias de milhões de telespectadores.

Marília Gabriela Entrevista
14 de dezembro, às 22h

Gabi recebe a consultora motivacional, escritora e terapeuta Anna Sharp. A convidada possui oito livros de auto-ajuda publicados e é a criadora de seu próprio curso de autoconhecimento, com muitos seguidores e alunos vindos de diversos lugares. No bate-papo com Gabi, Anna conta como usa sua própria experiência de vida para tirar novas lições. E na semana seguinte, dia 21, é a vez de o escritor, músico e astrólogo Waldemar Falcão ser o entrevistado. Ele fala sobre seu novo livro “O Deus de cada um”, que reúne histórias reais de nove pessoas de crenças religiosas diferentes, cada uma contando sua origem, sua busca e sua trajetória no campo da espiritualidade.

O Mistério da Cientologia
14 de dezembro, à 0h30

O programa conta a origem e os preceitos da igreja e entrevista críticos e parentes de seguidores, além de algumas celebridades que também seguem a doutrina. O repórter britânico John Sweeney enfrentou uma batalha para produzir o documentário, já que membros da igreja tentaram impedir a exibição do material.

A misteriosa Maria Madalena
24 de dezembro, às 19h

O programa mergulha na história de um dos grandes personagens bíblicos.

Fé sem Medo
27 de dezembro, às 20h

O documentário acompanha a escritora Irshad Manji, autora de “Minha briga com o Islã” (My trouble with Islam), que luta por reconciliar sua fé na religião muçulmana com a vida no século XXI.