O canal de TV por assinatura Canal Brasil exibe no dia 18 de janeiro, a partir das 21h, o show inédito e exclusivo "Blitz – Ao vivo e a cores". No espetáculo a banda que revolucionou o pop-rock nacional relembra seus maiores sucessos da década de 80.

Evandro Mesquita e Cia. trazem à tona as canções Você Não Soube Me Amar; Betty Frígida; Mais uma de Amor (Geme, Geme); A Dois Passos do Paraíso; Weekend; A Verdadeira História de Adão e Eva; dentre outros clássicos que consagraram o grupo. O DVD foi dirigido por André Horta e Lizanne Paulo, e o espetáculo conta com a direção artística de Evandro Mesquita, além das participações especiais de Fernanda Abreu, Ivete Sangalo, Paulo Ricardo, George Israel, Da Gama e Danni Carlos.

Em 2007, porém, com a gravação do DVD Blitz – Ao Vivo e a Cores, a banda, que antes contava com Fernanda Abreu, Antônio Pedro Fortuna, Márcia Bulcão, dentre outros, voltou à cena artística com uma nova formação: Evandro Mesquita (vocal, violão e guitarra), Billy Forghieri (teclados e vocais), Juba (bateria e vocais), Andrea Coutinho (backing vocal), Luciana Spedo (backing vocal), Cláudia Niemeyer (baixo) e Rogério Meanda (guitarra e vocais).