O canal de TV por assinatura GNT estréia no dia 5 de janeiro, a partir das 23h30, a quarta temporada inédita do seriado Weeds. A comédia de humor negro que conta a história do fictício subúrbio de Agrestic, na Califórnia, e de seus moradores.

No centro da trama está Nancy Botwin (papel interpretado pela premiada Mary-Louise Parker). Quando seu marido morre, ela se vê sem nenhum dinheiro para sustentar a família. Sem nenhuma experiência profissional, Nancy passa a vender maconha para os seus vizinhos. O que ela não imaginava era que o “negócio” fosse tão rentável. A quarta temporada traz novas aventuras de Nancy em seu negócio ilícito e na vida em família.

A família Botwin, desabrigada após o incêndio que atingiu Majestic, resolve ir morar com os avós de Andy (o cunhado desempregado de Nancy ). Mas o clima na cidade permanece quente. O delegado Roy Till continua a busca pelo responsável pela plantação de maconha, agora abandonada por Conrad Shepard e sua mãe Heylia. Como todos os verdadeiros envolvidos se foram, as investigações apontam para Celia Hodes, mas ela incrimina Nancy. Enquanto isso, Nancy parece que não vai se livrar do trabalho ilícito: Guillermo oferece uma nova oportunidade em um negócio ainda mais arriscado no ramo das drogas.