Os assinantes do canal de TV por assinatura Sony Entertainment Television poderão conferir a partir de janeiro a oitava temporada do reality show American Idol, a segunda temporada de Live From Abbey Road e American Inventor. Confira abaixo:

American Idol
Estréia em 17 de janeiro, às 19h

A grande novidade desta temporada é a entrada de uma nova jurada, a produtora, cantora e compositora, Kara DioGuardi que irá se unir a Simon, Randy e Paula. Kara é autora de vários sucessos gravados por Celine Dion, Britney Spears, Pink, Christina Aguilera e muitos outros astros da música. Nesse ano a busca pelo novo ídolo da música americana começa na cidade de São Francisco, Califórnia, e depois seguirá por outras sete cidades. Após essa fase, os escolhidos partem para Hollywood em uma nova etapa de testes, quando sairão 12 homens e 12 mulheres finalistas para concorrer a um contrato com uma gravadora e ao título de novo astro da música.

Live From Abbey Road
Estréia cancelada

Para a nova temporada grandes nomes já estão confirmados como: Diana Krall, Corinne Bailey, Mary J Blige, Sheryl Crow, Alanis Morissette, The Kills, Ben Harper, Bryan Adams e James Blunt. Em 12 episódios com uma hora de duração, cada programa traz três artistas – ícones de variados gêneros musicais que revelam seus talentos em apresentações únicas que passam por clássicos, covers inovadores, lançamentos e materiais inéditos. Além das interpretações o programa mostra entrevistas com os artistas e exibe arquivos exclusivos do Abbey Road, dando ao público uma preciosa visão da importância do estúdio.

American Inventor
Estréia em 31 de janeiro, às 15h

No início da temporada, o público assiste à escolha dos participantes do reality em audições por diversas cidades americanas. A competição é aberta tanto para inscrições individuais quanto em equipes. Para a seleção os candidatos devem mostrar um desenho, protótipo ou um simples conceito das invenções. O produto deve ser algo que possa ser produzido em larga escala e vendido aos consumidores em lojas de varejo. Para julgar as ‘traquitanas’ o American Iventor conta com uma bancada de jurados de peso: o antigo campeão de peso-pesado George Foreman, o magnata britânico Peter Jones, o empreendedor Pat Corce e a criadora do jogo Spanx, Sara Blakely.