O canal de TV por assinatura Universal Channel retorna com episódios inéditos de suas principais séries a partir da próxima semana. No dia 7 de janeiro, às 23h, o canal exibe um episódio inédito de Brothers & Sisters com a participação especial de Ken Howard.

No episódio "Dupla Negativa", o congressista Boyd Taylor (Ken Howard) convida Robert (Rob Lowe) para ser vice-presidente. Kitty (Calista Flockhart) segue tentando engravidar com a ajuda do tratamento de fertilidade.

Os filhos de Nora (Sally Field) tentam animá-la após ela ter desistido de morar com Isaac (Danny Glover). Scotty (Luke MacFarlane) se machuca com uma faca e como não dispõe de cobertura médica, Kevin (Matthew Rhys) tenta incluí-lo como seu parceiro em seu plano.

Rebecca (Emily VanCamp) descobre quem é seu verdadeiro pai, mas mente para Justin (Dave Annable), temendo sua reação. Sarah (Rachel Griffiths) fica muito desapontada com Saul (Ron Rifkin) que fechou um negócio sem consultá-la. O problema é que as coisas não saem como o previsto e a empresa perde muito dinheiro. David (Ken Olin) conta a Holly (Patricia Wettig) que está indo embora, o que a deixa muito triste.