O canal de TV por assinatura Multishow fará uma cobertura especial do reality show Big Brother Brasil 9 durante todo o período que a atração estiver no ar pela Rede Globo. A programação especial do BBB9 será comandada por Diego Alemão.

A programação BBB9 começa com o programa "A Eliminação", que estréia dia 8 de janeiro em formato especial, excepcionalmente às 22h45. No dia 15, o programa retorna ao seu horário normal, todas as quintas-feiras, às 23h15. O vencedor da 7ª edição do reality show fará entrevistas exclusivas com os participantes recém-eliminados da casa e enquetes com o público nas ruas para acompanhar a repercussão do programa.

Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade de apresentar mais um programa do Multishow. Entrevistar os vencedores de todas as outras edições está sendo uma experiência muito legal. Além do trabalho, tenho me divertido bastante durante as gravações”, conta Diego.

Além do programa A Eliminação, o Multishow transmitirá, diariamente, os já tradicionais e aguardados 20 minutos ao vivo do Big Brother Brasil 9, após a exibição do programa na TV Globo. O reality show mais assistido do Brasil também poderá ser visto em flashes ao vivo, ao longo da programação do Multishow.