A Redação vcfaz.net preparou uma série de dicas de filmes para você assistir ao longo desta sexta, dia 19. Na TV aberta, o SBT exibe "A Fantástica Fábrica de Chocolate", com Johnny Deep. Já na TV paga, a TNT traz "Ladrão de Diamantes", com Pierce Brosnan e Salma Hayek.

Confira abaixo mais filmes:

Um Ano Sem Papai Noel
SBT, 14h45

Papai Noel está muito triste na loja de brinquedos onde trabalha porque as crianças não têm mais espírito natalino e só pensam nos presentes modernos. Cansado do natal, ele decide não trabalhar durante um ano. Seus dois elfos querem provar que ele está errado e com a ajuda da Mamãe Noel, da Mãe Natureza e dos Irmãos do Tempo descem na cidade de South Town, onde vive um garotinho que ainda acredita no natal e em seus significados.

Por um Triz
Megapix, 22h00

Policial vai investigar um duplo homicídio onde todas as provas levam a ele mesmo. Ele precisa revelar o criminoso antes que seja preso.

Fast Food Nation – Uma Rede de Corrupção
Cinemax, 22h30

Don é um executivo que trabalha numa rede de restaurantes fast food encarregado de investigar as causas da contaminação da carne dos hambúrgueres. Quando vai visitar os matadouros, ele encontra uma verdade difícil de acreditar. Veja ao lado o trailer do filme(em inglês):

Quando Nietzsche Chorou
Telecine Premium, 12h50

História fictícia do filósofo Friedrich Nietzsche quando ele ainda era um desconhecido e com tendências suicidas. Ele se apaixona por uma amiga que procura um doutor para curá-lo de sua depressão. A terapia se transforma em uma aula em que e eles irão descobrir a força da amizade e do amor.

Ladrão de Diamantes
TNT, 22h00

O esperto ladrão Max Burdett e sua bela cúmplice Lola vão para uma paradisíaca ilha do Caribe depois de roubar o segundo dos três famosos diamantes de Napoleão. O futuro da dupla está garantido. Mas a ambição os faz entrar em ação outra vez.

A Fantástica Fábrica de Chocolate
SBT, 23h15

O recluso e egocêntrico Willy Wonka, dono da maior fábrica de chocolates do mundo, resolve realizar um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar sua fábrica, que estava fechada há anos. Cinco convites dourados foram colocados em 5 de seus chocolates e distribuídos pelo mundo. Os ganhadores participaram de um visita monitorada, pelo próprio Wonka, pela fábrica. O que os cinco sortudos nem imaginam é que da ánalise de seus comportamentos sairá o ganhador de um maravilhoso prêmio.