A Rede Record exibe nesta terça, dia 16, e quarta, dia 17, logo após a novela Chamas da Vida, a grande final da terceira temporada do reality show musical "Ídolos". Rafael Barreto e Rafael Bernardo estão na disputa final.

No programa de hoje, dia 16, Rafael Bernardo e Rafael Barreto cantarão três músicas cada. Duas destas músicas foram compostas especialmente para esta final. Marco Camargo, jurado do programa, escreveu “Ficou no Ar” e a compositora Liah, também autora de sucessos, escreveu “Não Vou Duvidar”. A terceira música é de escolha dos candidatos, dentre as músicas que eles já cantaram no programa.

Nesta quarta-feira, dia 17/12, acontecerá a grande final de Ídolos. O programa será transmitido ao vivo do auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo. Com direito a torcida, familiares, fãs, platéia de convidados e os finalistas que participaram da atração, o dia promete uma emocionante disputa à vaga de novo ídolo do Brasil. O evento contará com a participação especial da banda Jota Quest.