O programa "MTV na Rua" é exibido de segunda a sexta, às 18h, pelo canal aberto MTV Brasil. O programa visita a cada dia um lugar diferente da cidade. Os programas são reprisados de terça a sábado, às 14h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

72% dos jovens têm preparação inadequada para enfrentar o mercado de trabalho. Como você se prepara? Cientistas diagnosticaram o primeiro caso de phonagnosia, doença que dificulta o reconhecimento de vozes. Não reconhecer aquele tio piadista que sempre liga mudando a voz pode ser doença. Essa história de animais no circo tinha que acabar depois de tantas denúncias de maus tratos?

Terça-feira

Estudante de 12 anos do interior de São Paulo atinge a marca de 230 livros lidos em 2008. E você, já leu quantos livros esse ano?Inspirados no campeão de truco de apenas 22 anos o MTV na Rua quer saber: você é campeão de que? Operação em São Paulo identifica 42 mil metros quadrados de áreas públicas ocupadas irregularmente. Você é cara de pau? Funcionário apaixonado pelo trabalho pede que seus restos mortais sejam transportados pela sua empresa.

Quarta-feira

Mulher americana resolve entrar com um processo contra um grupo de videntes. Você também recorre ao sobrenatural? Prêmio de comentário mais machista do ano: prefeito australiano convidou as mulheres feias de seu país a se retirarem. Cão sobrevive a atropelamento de um carro a 110km/h. Você também acha que tem 7 vidas? As camisetas e as mensagens que elas passam, muitas vezes sem a gente nem perceber.

Quinta-feira

Menino de 12 anos morreu depois de exagerar no uso de desodorante. Qual é o limite entre vaidade e doença? Barack Obama adotou a tática de se aproximar dos inimigos. Boa idéia? Pesquisadores descobriram que alguns neurônios do nosso cérebro reagem de forma diferente quando nos deparamos com informações de uma pessoa específica.

Sexta-feira

Um torneio disputado dentro de uma sauna a vapor na Lituânia reuniu os nove melhores mestres de sauna do Leste Europeu. Qual foi a disputa mais besta que você já se meteu? Artista britânico resolve distribuir suas telas pelas ruas de Londres. Você já achou alguma coisa de valor na rua? A nova aposta de Hollywood pode ser nas versões cinematográficas de jogos de tabuleiro. Vai dar certo?