O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah realiza o sonho da cantora Charice Pempengco, uma jovem de 16 anos que tornou-se fenômeno nos Estados Unidos depois que milhares de pessoas viram seu vídeo no YouTube. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Neste programa, Oprah realiza o sonho da jovem filipina Charice Pempengco. Seu sonho de virar cantora começou quando ela ainda era criança. Charice encontrou uma legião de fãs da sua música na Internet depois que um estranho colocou a gravação de uma de suas apresentações no YouTube. A jovem de 16 anos canta músicas que ficaram famosas na voz de artistas como Celine Dion e Beyoncé. Em maio, Charice mostrou seu talento no programa da Oprah e chamou a atenção de todos com sua apresentação de “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Depois de cantar na TV pela primeira vez, a menina foi convidada pelo produtor David Foster a participar de um show especial em Las Vegas. Nos bastidores, Charice foi apresentada aos cantores Josh Groban e Michael Bublé e mal podia acreditar no que estava vivendo. Depois da apresentação em Las Vegas, Charice foi convidada pelo cantor Andrea Bocelli a cantar com ele. Na Itália, mais de oito mil pessoas se reuniram para o concerto da dupla.

Terça-feira

A cantora Celine Dion prometeu e cumpriu. Depois de conferir a beleza da voz da cantora-revelação Charice, ela convidou a jovem para se apresentar ao lado dela em seu show no Madison Square Garde, em Nova York. O “The Oprah Winfrey Show” mostra o dueto e toda a emoção de Charice por ter realizado o seu maior sonho.

Quarta-feira

Depois de quarto anos sem participar do programa, Brad Pitt volta a se sentar no sofá de Oprah. Desde a última vez que ele foi entrevistado, em 2004, ele se tornou pai orgulhoso de seis crianças, ao lado da estrela Angelina Jolie. Os gêmeos de quatro meses Knox e Vivienne são as novidades da família Jolie-Pitt. Brad diz que eles são adoráveis e que, enquanto o menino se parece com ele, a menina é a cara de Angelina. O casal tem quatro outros filhos – Maddox, de seis anos, Pax, de quatro, Zahara, de três, e Shiloh, de dois anos. Com tanta criança pequena, Brad admite que foi necessário arrumar alguém para ajudá-los em casa e revela que a paternidade teve um efeito positivo sobre ele. Ele conta ainda que como os filhos crescem cercados por fotógrafos, a idéia que eles têm do mundo é que quando uma pessoa entra no carro, ela vai encontrar 20 ou 30 paparazzi com câmeras em punho.

Quinta-feira

Nesse programa, Oprah apresenta várias histórias de crianças vistas como milagrosas, já que fazem com que qualquer coisa seja possível. A apresentadora conheceu duas dessas crianças quando elas tinham apenas quatro anos. As gêmeas siamesas Kendra e Maliyah Herrin eram unidas pelo abdômen. A probabilidade de sobreviver a uma cirurgia de separação era extremamente baixa e alguns médicos diziam que seria impossível. Apesar dos riscos, os pais das gêmeas decidiram tentar. Depois de 26 horas de cirurgia, o casal recebeu a boa notícia. A cirurgia tinha sido realizada com sucesso, um verdadeiro milagre. Hoje, aos seis anos, Kendra e Maliyah já estão na escola. Oprah conversa com as duas que, ao lado da mãe, dão detalhes da cirurgia e de como se sentem atualmente.

Sexta-feira

Como já é tradição nas sextas-feiras, Oprah comenta as manchetes dos jornais das últimas semanas. Ela divide o palco com Mark Consuelos e Gayle King. Eles começam falando sobre o devastador incêndio que destruiu várias residências em Montecito, na Califórnia. Oprah tem uma casa por lá e estava particularmente preocupada. Mais de 5000 residentes foram retirados da área. Um dos vizinhos de Oprah, o ator Rob Lowe, conversa com a apresentadora sobre a situação e conta como conseguiu escapar das chamas.