O programa"Todo Seu" é exibido de segunda a quinta, às 22h, pela TV Gazeta. Nesta semana, Ronnie Von recebe a visita de diversos cantores.

Segunda-feira

O produtor musical Arnaldo Saccomani fala sobre as situações engraçadas que enfrenta dentro e fora do ar quando entram em cenas os “pretensiosos ao mundo da música e da fama”. O produtor apresenta ainda um novo nome da música sertaneja – Gabriel Reis. Cantor e compositor, Gabriel começou sua carreira como dupla de Marcelo. Já tocou ao lado de grandes artistas como Zezé di Camargo & Luciano e Roberta Miranda. Recentemente, lançou seu primeiro disco solo com a música “Nasci Só Para te Amar”.

Terça-feira

No musical, a cantora Dri Vallejo interpreta a MPB de Janaina Kais e as músicas de Paul MacCartney. Dri iniciou a carreira na Rádio Jovem Pan, ao participar do concurso ‘Talentos da Pan’ , no qual foi vencedora da etapa em que participou. Após o mesmo, iniciou uma nova jornada no mercado publicitário, gravando jingles e locuções para rádio e televisão; dentre eles estão o tema da Copa do Mundo da Rádio Jovem Pan, a abertura do programa Comando Maluco (SBT), campanhas do Pão de Açúcar (locução) e Petrobrás. No palco, transformou-se em uma grande artista abrindo temporadas de artistas consagrados como: Cauby Peixoto, Demônios da Garoa, Dominguinhos, Jovem Guarda, Jorge Aragão, entre outros. Hoje Dri está se preparando para lançar seu primeiro disco solo.

Quarta-feira

O Todo Seu desta noite é especial! O programa marca o encerramento da campanha “Direito de Viver”, promovida em prol do Hospital de Câncer de Barretos. Ronnie Von, ao lado da “madrinha da campanha”, Amanda Françozo e o diretor do hospital, Henrique Prata, recebe empresários e artistas que unem para angariar recursos para esta instituição, que é uma das maiores referências no tratamento de câncer no Brasil.

Quinta-feira

A banda Évora lança primeiro CD no palco do Todo Seu. Formada em 2004, a banda tem como propósito uma constante evolução. Lirismo e pegada se fundem em sua música. Sem rótulos, e com vontade de fazer seu próprio som, com sua própria identidade. A banda possui influências, porém mantém-se alheia aos modismos. As canções mais conhecidas da banda são: “Razões Ideais” e “Resistir”.