O canal de TV por assinatura Telecine Action exibe entre os dias 26 e 31 de dezembro, a partir das 22h, uma maratona especial com longas da franquia 007, em homenagem ao ator Sean Connery, o primeiro a interpretar o espião inglês.

A maratona começa na sexta-feira com 007 Contra o Satânico Dr. No, primeira aventura de Ian Fleming sobre James Bond a virar filme. A missão seguinte do espião foi Moscou Contra 007, indicado ao Globo de Ouro de canção original, que será exibida no sábado, seguido por 007 Contra Goldfinger, vencedor do Oscar de efeitos sonoros, que chega ao canal no domingo.

007 Contra a Chantagem Atômica, vencedor do Oscar de efeitos especiais, abre a última semana do ano no canal. Seguido no dia 30 por Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, filme que contou com um orçamento de cerca de U$ 10 milhões, soma astronômica para a época. O festival termina com 007 – Os Diamantes São Eternos, produção que marcou o retorno de Connery ao papel, após o fiasco de seu antecessor, George Lazenby, que atuou em 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade.