O canal de TV por assinatura AXN renova sua grade de programação em fevereiro com a estreia de novas temporadas de CSI: Crime Scene Investigation, Dirty Sexy Money, Life, CSI: Miami, CSI: NY e The Shield, além da estreia da nova série "In Plain Sight". Confira abaixo os destaques do canal:

CSI: Crime Scene Investigation
2 de fevereiro, às 20h

A nona temporada traz dois novos personagens para a trama: Raymond Langston (Laurence Fishburne) e Bryce Adams (Lauren Lee Smith). Langston é um especialista em criminalística que estuda os motivos que levam as pessoas a cometerem atos de violência, e Lauren é uma perita fria e maliciosa que não se deixa impressionar por nada. Outra grande novidade do ano é a saída de William Petersen, o Gil Grisson, que deixa o elenco no décimo episódio da temporada.

Dirty Sexy Money
3 de fevereiro, às 20h

A segunda temporada da série agora conta Lucy Liu no elenco. Na trama, Lucy irá interpretar a advogada Nola Lyons, que terá uma rixa com Nick George dentro e fora dos tribunais. Outra novidade do ano é a passagem de Dirty Sexy Money pelo Brasil. O ex-Reverendo Brian fará uma visita ao país depois de descobrir que sua ex-mulher, que vive aqui, não está cuidando de seu filho como gostaria.

Life
4 de fevereiro, às 20h

A segunda temporada de Life vai mostrar a busca de Charlie por respostas que o levem a entender porque foi escolhido para pagar por um crime que não cometeu. Neste ano, Life também terá um novo personagem, Capitão Kevin Tidwell (Donal Logue), que será o insolente chefe de Charlie.

CSI: Miami
4 de fevereiro, às 21h

O início da sétima temporada da série será o fim de um suspense para os fãs. No final da temporada anterior, Horatio Caine foi gravemente ferido e agora resta saber se o líder do grupo de investigações está vivo, ou não. Será o fim de um suspense e início de mais uma grande investigação.

CSI: NY
5 de fevereiro, às 20h

No quinto ano da produção, os personagens serão explorados a fundo e seus segredos virão a tona em tramas surpreendentes. Para o novo ano, os telespectadores do seriado podem esperar casos ainda mais complexos como: viroses fatais, um assassinato a 3.000 pés de altura e a cena de um crime que desaparece.

In Plain Sight
6 de fevereiro, às 20h

A série estreia com episódio especial de duas horas de duração. A nova aposta do canal conta a trajetória de Mary Shannon, uma agente federal que trabalha no serviço de proteção a testemunhas. Seu ofício envolve mudar o endereço de criminosos, assassinos e ladrões que vivem ameaçados por seus depoimentos nos tribunais. Por outro lado, Mary também protege inocentes que tiveram o azar de presenciar um crime, ou pior, foram vítimas dele.

The Shield
13 de fevereiro, às 21h

A sétima e última temporada de The Shield traz episódios surpreendentes e histórias eletrizantes. No novo ano da série, a família do detetive Vic Mackey está ameaçada de morte por uma gangue Armênia. No passado, Mackey e sua equipe roubaram dinheiro da quadrilha, e a vida de seus familiares agora está em risco.