Programe sua noite de sábado para as estréias dos canais premium da TV por assinatura. Na HBO, o destaque fica por conta do longa "Eu e as Mulheres". Na Rede Telecine, o lançamento é o longa "Os seis signos da luz". Saiba mais sobre as estréias!

Eu e as Mulheres
Às 21h na HBO (0h na HBO2)

Devastado pelo fim do romance com sua noiva, Carter Wenn, um jovem escritor, sai de Los Angeles para cuidar de sua avó em Detroit. Sua vida muda quando começa a se relacionar sentimentalmente com a vizinha, Sarah, e suas filhas, Lucy e Paige.

Os seis signos da luz
Às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

Um garotinho – Will – descobre não ser um ser humano normal, mas um Old One – um mago poderoso, que tem o tio Merriman Lyon (Merlin), como mentor. Junto com a reencarnação do rei Arthur Pendragon, eles devem deter a ascensão do mal. Nessa obra existe o Bem, o Mal e a Magia Selvagem, que não é alinhada. Durante o Natal, o mal ataca Will numa igreja, pois o solstício de inverno, antes de ser uma data cristã, era uma festa celta.

As duas estréias poderão ser assistidas em alta definição e som Dolby Digital 5.1. Para conferir estas atrações em HDTV é necessário possuir um televisor compatível com a tecnologia e que sua operadora de TV por assinatura distribua a versão em alta definição dos canais.