O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah recebe duas grandes atrizes: Jamie Lee Curtis e Salma Hayek. A primeira fala sobre a coragem em expor seu corpo aos 50 anos e a segunda dá detalhes de sua rotina como mãe. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Não seria ótimo acordar diariamente animado para ir para o trabalho? Infelizmente essa não é a realidade de todos. Quatro em cada cinco pessoas interrogadas para uma pesquisa sobre carreira profissional disseram que são infelizes no emprego – isso representa 84% da força de trabalho nos EUA. Como Oprah não quer que ninguém perca mais um segundo num trabalho que odeia, ela convidou Marcus Buckingham – especialista em carreiras profissionais – para participar desse programa. Ele já ajudou milhões de pessoas a alcançar novos níveis de sucesso e felicidade no trabalho.

Terça-feira

A atriz Jamie Lee Curtis é uma das convidadas de Oprah nesse programa. Recentemente, ela chamou a atenção do mundo ao posar nua para a capa da revista AARP. Esbanjando bom humor, Jamie confessa que não é uma pessoa que dá muita importância à moda e diz que está tentando mostrar uma imagem verdadeira de si mesma. Com seus cabelos naturalmente grisalhos, ela conta que não vê nada de errado com a cirurgia plástica.

Quarta-feira

Oprah desafia duas famílias a desperdiçar menos, já que os norte-americanos estão entre os que mais gastam sem necessidade no mundo. Apesar de representarem somente 5 % da população mundial, eles usam 25% dos recursos energéticos de todo o planeta.

Quinta-feira

Durante quase 20 anos, a cantora Mariah Carey tem emocionado seus fãs com sua voz poderosa e suas letras apaixonadas. Em abril de 2008, Mariah fez história quando “Touch My Body”, seu primeiro single do album E= MC2, alcançou o topo da parada de sucessos Billboard. Com 18 músicas no primeiro lugar, ela quebrou o recorde anterior conseguido por um artista solo.

Sexta-feira

A terapeuta sexual Dra. Berman está de volta. Autora do livro “Real Sex For Real Women”, ela diz que a boa notícia é que, cada vez mais, homens e mulheres estão reconhecendo como o sexo é importante em suas vidas. Com isso, se livram da culpa e da vergonha associadas ao sexo.