O canal de TV por assinatura Space estreia na terça-feira, dia 17 de março, a partir das 22h, a série Leverage. A produção é estrelada por Timothy Hutton e será exibida todas às terças. A série estreou nos Estados Unidos em dezembro e teve quase 5 milhões de espectadores.

A série reúne drama, suspense e humor na história do ex-investigador de seguros Nathan Ford, um funcionário leal que recuperou para a empresa em que trabalhava milhões de dólares em bens roubados. No entanto, depois de testemunhar a morte do próprio filho graças recusa de seu chefe ao pedido de plano de saúde, Nate se dá conta de que já não pode mais trabalhar para esta companhia. Sem trabalho e com dificuldades de se recuperar do luto, ele é contratado por um executivo do setor aeronáutico para recuperar projetos que teriam sido roubados por seu maior rival.

Para realizar o trabalho, Nathan reúne uma equipe de quatro membros altamente capacitados: Parker (Beth Riesgraf), uma viciada em adrenalina que é especialista em roubos espetaculares; Alec Hardison (Aldis Hodge), gênio da pirataria e mago da tecnologia, equipado com uma grande quantidade de dispositivos de primeiro nível; Eliot Spencer (Christian Kane), um “especialista em recuperação”, que pode se encarregar de uma gangue sem derramar nem uma gota de suor; e Sophie Devereaux (Gina Bellman), uma golpista talentosa com uma surpreendente habilidade para atuar.