O programa"Todo Seu" é exibido de segunda a quinta, às 22h, pela TV Gazeta. Nesta semana, Ronnie Von recebe o escritor Paulo Fernando Kasseb para falar sobre a história da Força Aérea Brasileira.

Segunda-feira

A história da FAB – Força Aérea Brasileira, e de sua principal aeronave, a MIRAGE, é contada pelo escritor Paulo Fernando Kasseb.

Terça-feira

A banda Kim Kehl & Os Kurandeiros é a atração musical do dia. Kim Kehl é guitarrista, cantor e compositor, que em 30 anos de estrada já tocou em bandas como Lírio de Vidro, Made in Brazil, Mixto Quente e Nasi e os Irmãos do Blues, entre dezenas de outras. Seu projeto solo com a banda Kim Kehl & os Kurandeiros existe desde os anos 90, e o primeiro CD saiu em 2004. Com convidados ilustres, o segundo álbum, "Mambo Jambo”, acaba de sair, e a banda já esta de volta à estrada.

Quarta-feira

O Todo Seu mostra samba de qualidade com um ícone da música brasileira, Martinho da Vila. José Ferreira nasceu em Duas Barras, Rio de Janeiro. Filho de lavradores da Fazenda do Cedro Grande, foi para o Rio de Janeiro com apenas 4 anos. Quando se tornou conhecido, voltou a Duas Barras para ser homenageado pela prefeitura em uma festa, e descobriu que a fazenda onde havia nascido estava à venda. Não hesitou em comprá-la e hoje é o lugar que chama de "meu off-Rio”. Sua primeira profissão foi como Auxiliar de Químico Industrial. Trabalhou ainda como Sargento do Exército, escrevente e contador, profissões que abandonou em 1970 para se tornar cantor profissional. Sua carreira artística surgiu para o grande público no III Festival da Record, em 1967, quando concorreu com a música "Menina Moça”. O sucesso veio no ano seguinte , na quarta edição do mesmo festival, lançando a canção "Casa de Bamba”, uma de suas canções mais conhecidas. Seu primeiro disco, de 1969, é "Martinho da Vila”. Ali encontram-se canções como "Casa de Bamba”, "O Pequeno Burguês”, "Quem é Do Mar Não Enjoa” e "Prá Que Dinheiro”. Martinho logo tornou-se um dos mais respeitados artistas brasileiros além de um dos maiores vendedores de disco no Brasil, sendo o primeiro sambista a ultrapassar a marca de um milhão de cópias com o CD "Tá Delícia, Tá Gostoso”, lançado em 1995. O trabalho mais recente de Martinho da Vila é o CD e DVD "O Pequeno Burguês” (2008).

Quinta-feira

O Todo Seu promove o encontro musical de dois talentos da música brasileira: Vânia Bastos e Carlos Navas. Os dois mostram canções do show "Certas Coisas”, espetáculo que marca um encontro inédito entre os dois artistas com obras de compositores como Rita Lee, Itamar Assumpção, Marina Lima, Roberto Carlos e Edu Lobo.